Pastora Analice ministrando a palavra na 4ª IEQ

1:43 PM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 2 Comments


Para comemorar o dia internacional da mulher, o grupo de mulheres da 4ª IEQ realizou um culto. Um vídeo sobre “Mulher de fé” foi exibido.

A convidada para pregar a palavra foi a Pastora Analice, que tem sido uma benção na obra do Senhor! A Pastora que chegou a Guarapuava recentemente se mostrou alegre e para “cima” como ela mesma se descreve. “Eu sou muito feliz, pois tenho um Deus que me ama muito e que ama a cada uma de vocês”.   Cheia do espírito santo emocionou a todas com o Louvor “Sonhos de Deus” de Ludmila Ferber. Em seu testemunho disse que Deus nunca nos abandona.


 Apesar de passarmos por lutas em nossas vidas, sejam elas emocionais, familiares, espirituais, dentre outras, também temos o dom de continuarmos sonhadoras, e de abençoarmos as pessoas. Mesmo em meio a lutas e dificuldades, não desanimamos, mas continuamos firmes, crendo que o Senhor no tempo certo virá nos socorrer”, pregou a pastora. Durante a pregação a pastora convidou as mulheres que ainda não tinham aceitado Jesus como o seu único senhor e salvador, seria aquele o momento e a oportunidade.
 
Muitas fizeram o voto. Antes de encerrar foi realizado  oração de cura e libertação. Após o culto foi feito sorteio de brindes e um delicioso lanche de confraternização.
 

 


2 comentários:

  1. Oi analice sou eu a dione lembra de mim como faço pra entrar em contato com vc minha querida irmã na fé

    ResponderExcluir
  2. Se você tiver Facebook ou mesenhor melhor ainda

    ResponderExcluir