1º JANTAR DE CASAIS- DIA DOS NAMORADOS da 4ª I.E.Q FOI UM SUCESSO!

9:52 AM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments


Foi realizado no último sábado (14) no restaurante Daio, o 1º Jantar dos Namorados da 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

A responsabilidade foi do casal Edson e Indianara  chiven que prepararam um evento maravilhoso para comemorar esse dia tão especial para os casais. 
Para que tudo tivesse ainda mais sucesso, o evento contou com o apoio do Pastor titular  Pedro Assis Costa Filho e esposa Pastora Tereza Costa.

Ambiente decorado foram montados para registrar o amor dos casais: com namoradeira, tapete vermelho e um lindo arranjo de flores.

O casal Edson e Indianara iniciaram o evento com homenagem ao casal Pastor Pedro e Pastora Tere, que recebeu um lindo buquê de flores. 

Em seguida foi feito  uma reflexão aos casais, com a apresentação de um vídeo emocionante. 
Em seguida passaram a palavra ao Pastor Pedro que agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância da fé para que os casais tenham uma vida feliz e duradoura.  

Também proferiu algumas palavras para os casais presentes, o Superintendente regional Moacir Pereira,  que parabenizou o casal responsável pelo evento e aproveitou para convida-los para a coordenadoria de casais da região. 


O evento contou com brincadeiras, distribuição de muitos brindes e declarações de amor. Foi uma oportunidade muito especial para todos.


 Muitas empresas colaboraram para que o jantar tivesse sucesso: Agrária, Farmácias Trajano, Restaurante Panorâmico, Restaurante Daio entre outros.

O jantar foi um sucesso!

VEJA FOTOS:
https://www.facebook.com/edson.chiven/media_set?set=a.744329258943991.1073741837.100001007700359&type=3

1º JANTAR DE CASAIS 4ª I.E.Q

Atualizado: no domingo













0 comentários: