Apóstolo Márcio Reimer: Um pregador ungido do Senhor

10:04 AM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments


Aconteceu nos dias 23 e 24 de agosto na 4ª IEQ de Guarapuava, uma campanha muito abençoada.  A igreja cheia recebeu um pregador ungido do Senhor, que veio a Guarapuava a convite do Pastor Pedro Assis.  “O Apóstolo Márcio Reimer” veio de Comburiu, da Igreja Templo da Fé.

Com a missão de pregar e louvar, o Apostolo tem sido usado por Deus, com dons de cura, revelação e profecia. “Foram dois dias de renovo e muita unção na 4ª IEQ”, marcado por palavras proféticas, momentos de cura e de libertação. Muitas vidas foram libertas do poder tirânico de satanás.

Após o culto no domingo, agradeceu ao Pastor Pedro e a Pastora Tereza, pela hospitalidade e fez uma oração especial pelo casal, profetizando vitórias na liderança da 4ª IEQ.  Emocionado, o Pastor Pedro agradeceu a presença do Apostolo, “que com certeza veio enviado de Deus e deixou marcada sua passagem pelo nossa igreja, mas para a alegria de todos que participaram da campanha, saibam que já esta agendada a próxima vinda do Apostolo aqui” Disse o Pastor. “Pastor Pedro e Pastora Tereza, oraram pelo Apostolo, para que Deus continue abençoando e que tenho um retorno feliz para a sua cidade”. “Nosso muito obrigado”!   

Marcio Reimer, é conferencista internacional, cantor, com dois CDs lançados "Caminho de Exemplo" e “Profetizando milagres”.

Veja fotos:

0 comentários: