Formatura da 1ª Turma do curso de Líderes e Evangelizadores da 4ª IEQ

4:03 PM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments


No último domingo, dia 14 de dezembro foi à formatura da primeira turma da Escola de Líderes de célula da 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

Cerca de quatorze receberam o diploma de evangelizadores.  “O Pastor Adão Varella que teve a tarefa de ministrar as aulas, falou da” importância do trabalho e da dedicação de cada um, que não mediram esforços de estarem durante quatro meses todos os domingos as 9:00hs para aprender a palavra”. Afirmou.
 
Para Daniele Antunes Keller , uma das formandas, “participar da escola foi um momento impar para cada um dos alunos” . Agradeceu aos colegas , aos pastores Adão Varella (Professor da turma) e o Pastor Pedro Assis , pela preparação e dedicação para ensinar”   destacou a oradora da turma.
Cerca de seis novos líderes de célula também foram consagrados e receberam o diploma das mãos da Pastora Teresa e Sandra Varella. O Pastor Pedro Assis que esteve junto com a turma ministrando as aulas, falou sobre o que representa esse estudo e preparo para líderes de células. “Esses novos líderes estão aptos para abrirem as portas de suas casas e como Igreja receberem muitas pessoas que serão salvas em nome de Jesus Cristo”. Ressaltou.  Ao finalizar Parabenizou a todos os formando na certeza que os frutos certamente virão.  
A cerimônia emocionou aos que participaram do culto.


0 comentários: