Culto da virada da 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava

7:11 AM 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Guarapuava 0 Comments

Para se despedir do ano de 2014 e dar boas-vindas ao de 2015, mais uma vez, a 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular realizou o Culto da Virada.

 Na oportunidade, todos os presentes tiveram um momento de oração para agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas ao longo do ano de 2014; com clamor ao Senhor para que Ele continue operando na vida de cada um em 2015;


O inicio foi as das 22hs, com batismo nas águas. Quatro pessoas foram batizadas.

O grupo de louvor proporcionou um  momento de adoração ao Senhor por meio de louvores. O novo coral também mostrou o seu brilho com lindos louvores, durante o Batismo, na hora da ceia e no final. 

O Pastor Adão Varela abriu espaço para os testemunhos e com emoção e agradecimentos muitos tiveram a oportunidade de dividir com os demais as poderosas bençãos que receberam durante o ano que passou.


A palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Pedro Assis, que disse: “Certamente, não há nada mais especial no mundo do que passar a virada do ano na presença do Espírito Santo entregando e agradecendo ao Senhor Jesus o tempo que passou e o futuro que se inicia”.  “Que a luz do Senhor ilumine o seu caminho dando uma nova história de vitória 2015. Que Deus abençoe a sua vida e de toda a sua família” Orou.


Na sequência, nos minutos finais do dia 31, toda a igreja entrou em oração.  Então, já em 2015, o coral cantou mais um hino e foi celebrada a primeira ceia de 2015.  Após a ceia foi orado em agradecimento a Deus pelo ano novo que se iniciou e foi encerrado o culto da virada com abraços e o desejo de um 2015 repleto de bênçãos a todos!


0 comentários: